APOIO
CONTEÚDO

FICHA TÉCNICA

PÚBLICO ALVO

  • Representantes de promotoras, organizadoras e empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao mercado de eventos (Feiras, Congressos e Exposições).

MATERIAL DIDÁTICO

  • Apostila e Cd-rom.

DINÂMICA DE TRABALHO

  • Exposições teóricas e cases.

CARGA HORÁRIA

  • 12 horas & aula.

Faça já a sua inscrição !!!!

PROGRAMA

INTRODUÇÃO

  • Noções Básicas de Gestão Empresarial
  • Globalização de Mercados & Importância de Feiras, Congressos e Similares
  • Capacidade de Realização das Promotoras e/ou Organizadoras de Eventos
  • Consciência Profissional

COMERCIALIZAÇÃO DE SERVIÇOS

  • Diretrizes Importantes
  • Estratégias de Marketing
    • Institucional
    • Mercadológico
    • Promocional
  • Estruturação de Cadastros de Clientes em Potencial
  • Composto de Serviços x Demandas Emergentes
  • Estratégias Básicas de Abordagens Comerciais
  • Modelos de Proposta e Contrato de Serviços de Planejamento & Organização de Eventos

PROMOÇÃO DE EVENTOS INÉDITOS

  • Identificação de Novos Mercados
  • Fontes de Referências & Informações
  • Planejamento & Esboço de Projeto Estratégico
  • Entidades Promotoras
  • Pesquisas & Amostragens Preliminares
  • Projeto de Viabilidade

CAPTAÇÃO DE EVENTOS NO EXTERIOR E/OU NO MERCADO NACIONAL

  • Análise Introspectiva x Aspectos de Estrutura & Logística
  • Apoio de Órgãos de Fomento Comercial & Turístico Afins
  • Material & Estratégias de Divulgação
  • Pessoal Especializado
  • Planejamento Mercadológico
  • Operacionalização de Negócios

CONFERENCISTA

Paulo Celso de Bruin, Especialista em planejamento, promoção, organização e gestão de eventos, atuando neste segmento há 20 anos na qualidade de diretor, gerente ou consultor de empresas, instituições e entidades, tais como: Guazzelli Associados Feiras e Promoções, Bloko Consultores Associados em Congressos, Sergel Congressos e Empreendimentos, The Best Eventos, Inforpress Assessoria de Comunicação Social, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Cipa Produtos e Serviços, Universidade de São Paulo, Sociedade Brasileira de Automação Industrial e Computação Gráfica, Governo do Distrito Federal, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Pacin Eventos, Agência Brasil de Segurança, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, entre outras. Idealizador de dezenas de iniciativas, destacando-se: Salão Internacional de Computação Gráfica, Feira Internacional de Reprografia, Asia Trade Show, Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, Salão Internacional da Pré-Impressão, Mega Liquidação de Natal.

Conferencista de programas de capacitação, reciclagem e atualização profissional, tendo desenvolvido vários Cursos promovidos e/ou apoiados por expressivas entidades em São Paulo e diversas Cidades do Brasil.

Autor do Manual de Planejamento, Gestão e Organização de Eventos. Coordenador de cerca de 400 Seminários, Simpósios, Exposições, Workshops, Feiras, Congressos e Iniciativas Similares. Ministra, ainda, Cursos sobre Prospecção de Negócios no Setor de Eventos, Formação Básica de Recepcionistas para Eventos, Otimização de Resultados em Feiras & Exposições.

Atualmente, é Diretor Executivo para América do Sul da ISA - The Instrumentation, Systems, and Automation Society, entidade fundada em 1945 nos Estados Unidos, reunindo algo em torno de 40.000 associados em dezenas de países. Dentre as suas diversas atribuições, destaca-se a coordenação do ISA Show South America (Feira Sul-Americana e Congresso Internacional de Automação, Sistemas e instrumentação). Em 2003, o evento contou com a participação de 120 expositores e 15.000 visitantes do Brasil e Exterior.

INSCRIÇÕES: TAXAS E PROCEDIMENTOS

Até 09 de Setembro de 2004

= Estudantes: R$ 90,00

= Sócios de Entidades (*): R$ 155,00

= Demais Categorias: R$ 180,00

 
Após essa Data

= Estudantes: R$ 120,00

= Sócios de Entidades (*): R$ 180,00

= Demais Categorias: R$ 240,00

 
(*) = Associados e funcionários das entidades e empresas de apoio & colaboração (veja as logomarcas) !!!

A taxa dará direito ao seguinte: material didático, certificado de participação, credenciamento, pasta de trabalho, listagem dos inscritos.

Estão excluídas as despesas com alimentação, estacionamento, transporte, passagem, hospedagem, entre outras.

Preencher corretamente a ficha de inscrição, fazendo constar os dados do participante. Efetuar o pagamento através de depósito no Banco Bradesco S.A. (Agência nº. 3130-5, São Paulo - SP e Conta Corrente nº. 031.187-1) em nome de Paulo Celso de Bruin.

FALE CONOSCO

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INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 14 a 16 de Setembro de 2004;
Horário: 19h00 às 22h00 com intervalos;
Local: Estanplaza Paulista Hotel (Alameda Jaú, 497 - São Paulo / SP - Site: www.estanplaza.com.br);
Credenciamento: Comparecer no dia 14 com 30 minutos de antecedência;
Cancelamento: No caso de desistência, após o envio da ficha, 50% (cinqüenta por cento) serão reembolsados mediante solicitação por escrito;
Reservas: A inscrição terá validade mediante o cumprimento das orientações contidas no tópico específico;
Detalhes: Através do e-mail: info@paulobruin.com.br ou fone: (11) 5521-0296.

Reservamos o direito de cancelar ou prorrogar a data do Curso!!

PROMOÇÃO & ORGANIZAÇÃO

COLABORAÇÃO

PRÓXIMOS CURSOS EM SÃO PAULO (SP)

FORMAÇÃO BÁSICA
DE RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS

04/09/2004 (09h00 às 18h00)
www.paulobruin.com.br/recepcionistas/

TÉCNICAS BÁSICAS DE PLANEJAMENTO
& ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

20 a 24/09; 18 a 22/10; 08 a 12/11;
13 a 17/12/2004 (19h00 às 22h00)
www.paulobruin.com.br/bruin/

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

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