Facom de Juiz de Fora realiza I Fórum das Comunicações

Da Redação

O I Fórum das Comunicações de Juiz de Fora e Região, que é promovido pela Acesso Comunicação Júnior, empresa júnior da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFJF, acontece dia 06/10, a partir da 9h, na própria Faculdade de Comunicação, Campus Universitário, bairro Martelos. O tema é "Espetacularização da violência através da mídia e influência da TV na formação da cidadania do indivíduo" e entre os participantes estará o jornalista Domingos Meirelles, apresentador do Programa Linha Direta, da TV Globo.

A palestra de abertura será com o deputado federal e presidente da Comissão de Ética da Câmara, Orlando Fantazzini, responsável pela aprovação da lei contra a baixaria na TV. A discussão será realizada através de grupos (mediados por Gabriel Collares, Dalmer Pacheco e Christina Musse – professores da Facom - e pela ONG “Movimento Gay de Minas” – MGM), painéis e mesa redonda. O debate final conta com a presença de Domingos Meirelles.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Acesso Comunicação Jr., entre 8h e 18h, pelo valor de R$ 15. As vagas são limitadas e serão preenchidas até o dia 05/10.

Mais informações pelo telefone (32) 3229-3614.

                       Fonte: Comunique-se 23/09/04