Curso transforma medo em prazer de falar em público

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - )
Estão abertas as inscrições do curso de Oratória e Expressão Verbal da consultora Adriana Bechara. O treinamento está previsto para acontecer em dois momentos: de 22 de novembro até 26 de novembro e também de 06 de dezembro até 10 de dezembro no San Michel Hotel, que fica no Largo do Arouche, 200 em São Paulo - capital. As aulas serão ministradas de segunda a sexta das 18:30 às 22:30.
O curso Oratória e Expressão Verbal – Como Falar Bem visa aproximar profissionais de todas as áreas com sua voz interior, aquela que na mente toma decisões, mas no momento da comunicação sai truncada. E é justamente para destravar esse medo que a jornalista, locutora e proprietária da ABCom irá manter esses encontros a partir de 22 de novembro.
As pessoas que passarem por esse treinamento terão oportunidade de conhecer e aplicar diversas técnicas vocais, teatrais, corporais, de controle da inibição, dentre outras, sempre orientadas pela conferencista Adriana Bechara, profissional com mais de dez anos de experiência vividas em diversas emissoras de rádio e TV, além de ser docente em comunicação no Senac São Paulo.
O curso é direcionado ao profissional que quer aplicar seu conteúdo tanto na vida pessoal quanto em situações relacionadas ao seu trabalho.
O programa inclui ainda gravação em vídeo, coffee break, apostila e certificado de conclusão. Só serão aceitas 20 pessoas por turma.
Informações sobre preços, vagas e inscrições podem ser obtidas no telefone: (11) 3714-3464 ou através do e-mail: falecom@depiericomunicacao.com.br de segunda a sexta das 9 às18h.

Informações para a imprensa:
Sonia De Pieri
www.depiericomunicacao.com.br
jor@depiericomunicacao.com.br
(11) 3714-3464
(11) 9182-9033

Este e outros releases você encontra no site
www.depiericomunicacao.com.
Fonte: Comuniue-se 16/11/04