Produção Cultural e Propriedade Intelectual

O Instituto de Cultura da Fundação Joaquim Nabuco realizará o seminário A Produção Cultural e A Propriedade Intelectual, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro.
 
O encontro discutirá e difundirá o ambiente regulatório da cultura no Brasil no que diz respeito à propriedade intelectual, por meio das leis que o regem, além de suas práticas e procedimentos. Especialistas de todo o país estão sendo convidados para participar do seminário.
 
O seminário A Produção Cultural e A Propriedade Intelectual abordará toda a complexidade e atualidade que o tema exige, além de especificamente: dar conhecimento de como as questões voltadas aos direitos do autor estão sendo abordadas, tratadas e debatidas no cenário global; difundir os mecanismos das leis vigentes sobre propriedade intelectual; e estimular o cumprimento da legislação brasileira no que refere-se aos deveres e direitos no âmbito cultural.


[Seminário A Produção Cultural e A Propriedade Intelectual ]

Onde | Sala Calouste Gulbenkian e auditório Benício Dias
           (av. 17 de Agosto, 2187, Casa Forte - Recife - PE)

Informações e inscrições | 

Instituto de Cultura, fone: 3421.3266, ramal 434. E-mails seminariocultura@fundaj.gov.br e inscricoescultura@fundaj.gov.br