Relações Públicas, Eleições e Política
Encontro realizado pela ECA - USP coloca em discussão atuação de Relações Públicas no campo político
 
O Curso de Relações Públicas do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA-USP, no próximo dia 1° de dezembro, realiza na Cidade Universitária o II Encontro de Relações Públicas (E-RP), evento planejado e executado por alunos de 2° semestre do curso.

A discussão sobre os melhores modos de se conduzir um processo de comunicação ao longo de um período eleitoral e mesmo depois dele, e quais os profissionais mais qualificados para fazê-lo são tema das mesas-redondas que acontecem no II E-RP.

Ao II Encontro de Relações Públicas cabe colocar em pauta a relação da comunicação e das relações públicas com esse campo vital para as relações sociais, econômicas e culturais, diretamente associado à formação da opinião pública e por diversos momentos ignorado no campo de relações públicas, sendo visto como um elemento alheio ao fazer e ao saber da área.

O evento acontece no Auditório Freitas Nobre, Prédio 2 (CJE) da ECA, em dois períodos - das 8h30 às 12h e das 19h às 22h30. No primeiro período discute-se o tema "RP em assessoria à área política" e no seguinte a mesa debate "Pesquisa e política: a opinião pública em destaque".

Os convites têm o valor de R$ 10 por período, sendo R$ 15 para quem adquirir para ambos. Credenciamento e certificado são separados por período.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do evento www.eca.usp.br/encontroderp.
 

Informações para a imprensa:
Luiz Alberto de Farias - 8369-1110 lafarias@usp.br