COMO FAZER JORNAL MURAL

OBJETIVO

Oferecer um passo a passo da criação, produção e gestão de jornais murais, ressaltando o papel e a eficácia desse veículo na estratégia de comunicação interna das empresas.

PROGRAMA

• Diferença entre jornal mural e quadro de avisos
• Finalidade do jornal mural
• Conteúdo
• Periodicidade
• Localização
• Texto e diagramação
• Recursos para atrair a atenção dos leitores
• Gestão do jornal mural
• Apresentação de murais de algumas grandes empresas - cases

PÚBLICO

Gerentes e analistas de comunicação, jornalistas e profissionais de relações públicas

INSTRUTORA

Neusa Ribas - Jornalista há 30 anos, é diretora da Verbo & Sujeito Comunicação Empresarial. Nos últimos anos criou e desenvolveu publicações internas e externas para grandes empresas, auxiliou na criação de planos de comunicação, elaborou projetos especiais em comunicação e desenvolveu jornais murais para mais de 30 empresas, tendo recebido o Prêmio Aberje pelos murais da Credicard, Aventis e Kraft. Empresas como Abbott, Alpargatas, Banco Real ABN Amro, Mercedes-Benz, Natura, Nestlé, Solvay e Suzano estão entre os clientes da Verbo & Sujeito Comunicação Empresarial.

Mais informações: (11) 3662-3990 ou cursos@aberje.com.br

Data: 07 de dezembro
Local: Av. Angélica, 1757 - 12º andar -SP
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Preço:
Associado: R$ 440,00
Não-associado: R$ 560,00