FACULDADE DE TECNOLOGIA DA AMAZÔNIA

Gestão em Comunicação e Marketing

A Faculdade de Tecnologia da Amazônia está com as inscrições abertas para
o curso de pós-graduação latu-sensu Gestão em Comunicação e Marketing. O
curso inicia em janeiro de 2005 com o término previsto para o dia 18 de
março de 2006, com a realização das aulas em sábados alternados, de 08h00
às 12h00 e 14h00 às 18h00. São necessários como documentos o currículo vitae
e o comprovante da inscrição. A coordenação é da professora e mestra Marina
Castro.
O curso está dirigido para profissionais graduados em Comunicação Social
no mercado de Comunicação Organizacional(Relações Públicas, Jornalismo,
Assessoria de Imprensa, Publicidade e Propaganda), de Marketing, de Administração
de Empresa e de Recursos Humanos, e atenderá também, graduados em qualquer
área do conhecimento interessados em Gestão em Comunicação e Marketing.
A capacitação do curso articula as diversas formas de marketing capaz de
compor estratégias globais de comunicação, maximizando recursos.

São três blocos de disciplinas interligadas.

No primeiro, estão as estratégias de comunicação:
·Teoria da Comunicação;
·Metodologia da Pesquisa em Comunicação;
·Mídia e Opinião Pública na Sociedade Contemporânea;
·Comunicação Digital e seus usos Institucionais e;
·Assessoria de Imprensa.
 
Para o segundo bloco, as disciplinas estão relacionadas com a estratégia
em Gestão:
·Administração e Gestão Estratégica;
·Gestão Simbólica de Processos Organizacionais;
·Relações Públicas: Fundamentos e Técnicas e;
·Simulação de Gestão.

E no último bloco, as disciplinas da estratégia em marketing:
·Marketing;
·Endomarketing: A Imagem Corporativa;
·Planejamento Publicitário;
·Pesquisa de Opinião Pública e de Mercado e;
·Simulação de Marketing.

INSCRIÇÃO: R$ 30,00
MENSALIDADE: R$ 240,00
VAGAS: 50 (NO MÍNIMO 30 ALUNOS PARA INICIAR O CURSO)
FONE: (91) 224-0359

Dezembro de 2004