São Paulo tem seminários de comunicação integrada

Da Redação

A IBC realiza no Paulista Plaza Hotel (Al. Santos, 85 - São Paulo - SP), nos dias 19 e 20/01, dois seminários que mostrarão a área de comunicação das empresas como responsável por ações que fortaleçam a comunicação interpessoal, e pela propagação de valores de transparência que auxiliem o trabalho de governança corporativa. Esses encontros são realizados há cinco anos e destinam-se à comunicação integrada interna e externa.

O seminário dirigido à comunicação interna, no dia 19, reunirá executivos das empresas Alpargatas, Samarco, Monsanto do Brasil, Banco Rural e Editora Globo, para discutir o fortalecimento da comunicação interna por meio de indicadores de performance, estratégias para diminuir o impacto negativo em processos de mudanças, comunicação interpessoal e outros assuntos.

Voltado para assuntos da comunicação externa, o evento do dia 20 terá as participações do diretor de comunicação empresarial da Odebrecht, Márcio Polidoro, e da diretora de comunicação e responsabilidade social da AES Eletropaulo, Maria Angela Jabur, compartilhando suas experiências no gerenciamento estratégico de crises, na propagação de valores de transparência junto à imprensa e na governança corporativa como
responsabilidade da comunicação. Executivos da Abbott Laboratórios, Cargill, Movicarga e In Press Porter Novelli completam o time de palestrantes deste seminário.

Mais informações sobre o evento através do site www.ibcbrasil.com.br/comunicacao, pelo telefone (11) 3017-6808 ou pelo e-mail ibc@ibcbrasil.com.br. As inscrições custam a partir de R$ 1.950,00.

06/12/2004  Fonte: Comunique-se