Evento da IBC convida a pensar a comunicação interna fora da caixa
05/04/2012 - 12:00:06
 

Um convite para pensar fora da caixa é a grande novidade do 16º. Congresso Anual de Comunicação Interna, que a IBC vai promover em São Paulo entre os dias 12 e 14 de junho. Ao analisar a comunicação interna de dentro para fora, os debates do tradicional evento buscam estimular a plateia a pensar em soluções inovadoras. Além disso, o evento reunirá experiências de empresas que atuam em variados mercados para ampliar a troca de conhecimento e o networking.

A extensa agenda do Congresso de Comunicação Interna tem início no dia 12 com um Seminário que concentrará as discussões sobre dois aspectos cruciais: na parte da manhã, especialistas abordam os indicadores de qualidade das ações de comunicação, e traçam um comparativo dos indicadores de comunicação mais eficazes para cada situação. À tarde, haverá um debate inédito sobre os atuais desafios das mídias sociais corporativas e as novidades das ferramentas online na comunicação interna.

Nos dias 13 e 14, durante a sessão plenária do Congresso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos com profissionais de grandes empresas como Alcatel-Lucent, GPC Química, Robert Bosch, Faap, Usina Batatais, Braskem, Swiss Re, Dell, ABB, Mineradora Anglo American, Deloitte, AES Brasil, Cyrela, Andrade Gutierrez, Comgás, CSN, Banco do Nordeste, Itaú Unibanco, Biolab Sanus Farmacêutica, Odebrecht Engenharia, Leroy Merlin, Grupo Pão de Açúcar e Diageo Brasil, entre outros.

Informações no www.informagroup.com.br/ci.