II Fórum Internacional Abracom de Comunicação Corporativa
12/04/2012 - 11:29:19

 

Visão estratégica de negócios, o futuro do mercado de comunicação corporativa no Brasil e as tendências internacionais da atividade de comunicação estão entre os temas que serão abordados no II Fórum Internacional Abracom de Comunicação Corporativa, que será realizado no próximo dia 24 de abril, das 8h30 às 17h00, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O evento conta com patrocínio da Maxpress e da Boxnet, empresas parceiras da Abracom. E apoio da AGA Fotografia Popular Brasileira.
O fórum será aberto com palestra do consultor e analista norte-americano Paul Holmes, CEO e editor do Holmes Report, informativo internacional sobre o mercado de comunicação corporativa. Holmes vai falar sobre as tendências do trabalho de empresas e agências de comunicação nos Estados Unidos e na Europa, abordando temas como a presença estratégica da comunicação nas organizações e o desafio da mensuração de resultados.
O II Fórum Abracom tem vagas limitadas e as inscrições estão abertas, com custo que varia entre R$ 480,00 a R$ 600,00 para profissionais de agências associadas da Abracom. Para profissionais de empresas ou agências não associadas, o custo é de R$ 850,00. O almoço está incluso no valor das inscrições.
As empresas que inscreverem mais de um profissional, terão desconto de 15% da segunda vaga em diante. E profissionais de agências associadas que estejam sediadas fora da Grande São Paulo têm 20% de desconto.
Informações e inscrições contato@abracom.org.br ou 11 - 3079.6839, com Ana Maria Pereira ou Gisely Jacinto.