EDIÇÃO 10 - MAIO/2012
 
  A NOVA ERA DA COMUNICAÇÃO
As novas tecnologias da internet revolucionaram a comunicação interpessoal e avançam a passos largos no mundo corporativo. O desafio, agora, passa por entender as novas ferramentas e estabelecer uma comunicação consistente entre corporações, fornecedores, consumidores e mídia.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 lança o debate entre os dias 29 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. Com o tema A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil, o encontro congregará cerca de 1 mil profissionais de todo o país.

A inclusão das pautas Marketing na Comunicação Corporativa e Comunicação Digital são algumas das novidades deste ano. A programação é ampla, incluindo sete conferências, 36 palestras, clínicas, fóruns, o lançamento do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e a entrega do 13º Prêmio Personalidade da Comunicação ao presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, Tuta.

“Com a ascensão de milhões de brasileiros para o consumo e a inclusão digital, estratégias de marketing mudam a cada segundo. São mais consumidores, com mais acesso à informação e muito mais exigentes”, comenta Marco Rossi, diretor do congresso. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.megabrasil.com.br.

< VOLTAR
Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo | SP | reboucas@hcnet.usp.br
INFORMATIVO REBOUÇAS é uma publicação mensal online do Centro de Convenções Rebouças.
Direção: Ana Luisa Diniz Cintra. Coordenação: Cláudio Furlan e Leandro Vilela.
Produção: Scritta Divisão de Publicações. Jornalista responsável: Paulo Piratininga (MTPS 17.095).
Redação: Eduardo Graboski e Leandro Luize. Diagramação: Thiago Cruz.
É permitida a reprodução das matérias, desde que citada a fonte.