Estratégias de Relações Públicas para Mídias Sociais

 
 
Dia 13/06/2012, Quarta-feira, das 19h às 22h ( Horário de Brasília) com 3h de duração, pela internet. O investimento é de R$ 120,00. Saiba mais
Informações Gerais
Onde Online
Quando 13/06/2012 das 19h às 22h
Carga 3h
Investimento R$ 120,00
 
Nos últimos anos, grandes conquistas tiveram a contribuição das mídias sociais no processo de comunicação e engajamento. Barack Obama, por exemplo, usou mais de 15 redes sociais diferentes, além de mensagens por celular, para se comunicar com seu público-alvo. A todo instante, empresas apostam em mídias sociais para interagir com seus consumidores. No entanto, só é possível alcançar o resultado esperado a partir de uma estratégia de comunicação baseada em conhecimento das ferramentas e de seu público.
Embora reconheçam a importância desta nova forma de se relacionar, as empresas, muitas vezes, não a fazem de maneira estruturada. Para que se obtenha sucesso, valendo-se da interatividade proporcionada pelas mídias sociais, é preciso entender como as pessoas se comportam em rede e como a conectividade deu voz a todos.
 
Professor
 

Eduardo Alves é Executivo Senior na Edelman Significa e editor do blog RP em Questão (http://rpemquestao.blogspot.com/). Há 9 anos no mercado de comunicação empresarial, Eduardo atuou com clientes dos segmentos de marketing e publicidade, entretenimento, tecnologia, higiene e beleza, alimentação, entre outros. O profissional é formado em Comunicação Social, com bacharelado em Relações Públicas pela UMESP – Universidade Metodista de S. Paulo. Foi aluno do curso de extensão “Ações Inovadoras em Comunicação Digital”, na ESPM, em 2008. Também aprimorou seus conhecimentos em marketing, produtos e serviços, além de diversidade, sustentabilidade e ética, pelos cursos da FVG Online.

Informações adicionais
Para mais informações, clique aqui