Nesta oficina, João Paulo Vergueiro apresentará com detalhes os maiores financiadores internacionais de projetos, cujos editais publicados com regularidade permitem o envio de propostas de organizações brasileiras.

São agências governamentais internacionais, órgãos multilaterais, grandes ong e fundações, e outros exemplos de instituições que disponibilizam milhões de dólares para projetos todos os anos.

Na oficina serão apresentadas as informações sobre os financiadores, os valores disponibilizados, os tipos de projetos apoiados, sites de referência e demais conteúdo relevante para que se tenha uma completa visão sobre o cenário internacional para captação de recursos..


 

30 fontes internacionais de financiamento de projetos
Captação de Recursos!


Carga Horária: 2 horas
 

Sobre o Facilitador
João Paulo Vergueiro Marcelo Estraviz
Assessor de financiamento de projetos de organizações internacionais, administrador público e mestrando em administração pública pela FGV-SP, com bacharelado em Direito pela USP. Foi Diretor do Projeto Nós do Centro, da União Européia com a Prefeitura de São Paulo e Gerente de Projetos da Oficina Municipal, instituição apoiada pela alemã Fundação Konrad Adenauer. É também professor universitário e consultor em administração pública e gestão do terceiro setor."


 

 

Compartilhe: Orkut Facebook
Inscrever-se

 

 

Como participar:
No dia e horário da aula on line que você se inscreveu, acesse o site www.dialogodigital.com.br e faça o login na sala de aula. A aula é ao vivo e você pode interagir com o palestrante via chat, disponível na sala de aula.
 
Informações e Inscrições
(11) 2281-9643 |www.dialogodigital.com.br| dialogo@dialogodigital.com.br

 
 
Datas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Confirmar datas no site.