DIÁLOGO E FEEDBACK: COMUNICAÇÃO PARA LÍDERES

A excelência na comunicação melhorando as relações no trabalho, a produtividade e o desempenho das equipes
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Dia 28 de agosto de 2012 – Hotel Transamérica Congonhas – São Paulo


OBJETIVOS:

  • Conhecer o Universo da comunicação organizacional (o emissor e o receptor) e aprender a gerenciar e otimizar a sua comunicação.
  • Mostrar formas corporativas de comunicação para ampliar a produtividade das pessoas e das equipes.
  • Ensinar executivos a otimizarem as técnicas de Diálogo (Comunicação Não Violenta) e de Feedback (Avaliação acerca de uma resposta apresentada).

CONTEÚDO:

  1. A importância de um ser Humano Integrado
  1. Uma visão Orgânica da Empresa e os níveis de Comunicação Organizacional
  1. Definição de Diálogo e Mediação.
    • Fatores que interferem: Formação e Questões Objetivas.
  1. As principais características.
    • Neutralidade.
    • Imparcialidade.
    • Assertividade.
    • Ouvir X Escutar.
    • Espelhamento.
  1. O desenvolvimento da Inteligência Emocional como ferramenta de comunicação.
    o Autoconsciência.
    o Autogerenciamento.
    o Automotivação.
    o Empatia.
    o Habilidades Sociais.
  1. Comunicação Não-Violenta – melhorando as relações interpessoais.

o Expressar-se com honestidade; receber com empatia.
o Observação; Sentimento; necessidade; pedido.
o O processo da Comunicação não violenta.
o Julgamento x Avaliação.

  1. Comunicação Não verbal e Sistêmica – Tipos:

o O corpo.
o O sistema Organizacional.

  1. Como dar e receber Feedback e os tipos:

o Intrínseco.
o Extrínseco.
o Qualitativo.
o Quantitativo.

AGENDA

08h00min Recepção e distribuição de material
8h30min

  1. A importância de um ser Humano Integrado – Trimembração.

9h30min Coffee break
10h00min

  1. Uma visão Orgânica da Empresa e os níveis de Comunicação Organizacional
  2. Definição de Diálogo e Mediação.
  3. As principais características

12h00min Almoço
13h30min

  1. O desenvolvimento da Inteligência Emocional como ferramenta de comunicação.
  2. Comunicação Não-Violenta – melhorando as relações interpessoais.

15h00min Coffee Break

15h30min

  1. Comunicação Não verbal e Sistêmica – Tipos:
  2. Como dar e receber Feedback e os tipos:

17h00min Encerramento do treinamento

INFORMAÇÕES GERAIS:

DATA: 28 de agosto de 2012

LOCAL: HOTEL TRANSAMÉRICA - São Paulo - SP

ENDEREÇO: Rua Vieira de Morais, 1960

Campo Belo – a 500ms do aeroporto de Congonhas.

TELEFONE DO HOTEL:11 5094-3377.

HORÁRIO: das 8:30 às 17:30

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS AULA.

INVESTIMENTO:

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 1400,00

PREÇO PROMOCIONAL,

ATÉ 31 DE JULHO: R$ 1190,00

ATÉ 15 DE AGOSTO: R$ 1260,00

Consulte nossas promoções para grupos (a partir de três participantes).

INCLUI: Além do treinamento presencial, material didático, certificado, coffees e almoço

INSCRIÇÕES:

Atendimento: Célia - celia@dialogia.com.br

Tel.: (11) 3567-6550

www.dialogia.com.br