NICOLAU AMARAL COMUNICAÇÃO COMEMORA 11 ANOS COM A CONQUISTA DE NOVOS CLIENTES.

A Nicolau Amaral Comunicação está comemorando neste mês de agosto 11 anos de atividade e a conquista de três novos clientes: Oster Colleman, Arthur D. Little e Yakult Cosmetics.

A empresa já detém em sua carteira 15b clientes que se destacam em diferentes segmentos no mercado nacional: Importadora Cosmosenses (Shiseido e Aubusson), Kipling, Clínica Stöckli, Havana Cigars, (La Casa del Habano e Davidoff), Inter Partner Assistance, Forma Móveis e Objetos de arte, Claude Bergère, Cromus Embalagens, La Casserole(restaurante), Sylvia Romano Consultores Associados, Lita Projetos Culturais(Cursos da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano), Anel – Associação Nacional de Empresas de Lavanderia, Sindilav – Sindicato da Empresas de Lavanderia e Similares de São Paulo, La Bourgogne(restaurante) e revista Joy.

Instalada na Vila Madalena, em São Paulo, a agência, presidida por Nicolau Amaral, é full-service em Comunicação Empresarial atendendo seus clientes em Consultoria, Assessoria de Imprensa, Eventos e Publicações. Conta com uma equipe de profissionais altamente gabaritados das áreas de Relações Públicas, Jornalismo e Marketing. O grande diferencial da agência é mesclar colaboradores com larga experiência de mercado e um grupo de jovens empreendedores no atendimento de qualidade aos seus clientes.