ADS RECEBE O TOP SOCIAL

"Repórter Mirins Rumo à Conquista da Cidadania"

Com o projeto comunitário "Reporteres Mirins – Rumo à Conquista da Cidadania", a ADS acaba de receber o TOP SOCIAL, prêmio concedido pela ADVB – ( Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) em reconhecimento aos melhores trabalhos empresariais de caráter social.

Nesse projeto, a ADS, por meio de seus profissionais, ensina e orienta jovens de uma escola pública do Brooklin a produzir e editar uma revista mensal da variedade na Internet (www.kidsthinklink.com). Para isso, recebem aulas semanais sobre técnicas de comunicação e jornalismo(pautas, pesquisa, entrevista, redação, edição), noções de Internet, além de visitarem empresas jornalísticas.

O significado disso tudo ? Jovens mais bem preparados para o futuro profissional. Por enquanto, para nosso orgulho, eles são repórteres mirins. Significa também que não é necessário ser uma grande empresa ou dispor de grande investimentos para olharmos nossas responsabilidades sociais, que, afinal, são de todos. Basta apenas e, acima de tudo, ter vontade e criatividade. Nós conseguimos !