FENACOM COM A GRUNASE

A FENACOM – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e o Núcleo Parlamentar de Estudos Contábeis e Tributários, acaba de fechar contrato com a GRUNASE - Grupo Nacional de Serviços para a prestação de serviços na área de assessoria de imprensa. Começando bem, a GRUNASE está responsável a partir de agora de estar divulgando informações sobre o IIº SEMINÁRIO NACIONAL – A EMPRESA DE SERVIÇOS E O SIMPLES, evento que também coordena e organiza.

Rita de Cássia dos Santos e Cristiana N.S. Andrade estarão gerenciando a nova conta e inteiramente disponíveis a atender solicitações não só sobre o evento como também sobre o assunto SIMPLES.

Dia: dia 14 de maio de 2001
Horário: 15 às 18 horas
Local:  Auditório do Sescon-SP, localizado na Av. Tiradentes, 900, em São Paulo.

Maiores Informações:
GRUNASE - Grupo Nacional de Serviços