O APAGÃO "GERA" NOVA CONTA PARA A GRUNASE

A atual crise de energia que assola o nosso país também tem o seu lado positivo. A multinacional Roura e Cevasa, que se situa entre os líderes do ramo de luminosos no mercado global, decidiu atuar em um ramo que experimenta crescimento explosivo: o de grupos geradores.

Para melhor divulgar essa nova fase, a Roura e Cevasa decidiu contratar a assessoria de imprensa da Grunase - Grupo Nacional de Serviços, que com seus 33 anos de experiência, reúne totais condições de conseguir o destaque que o negócio exige.

Consciente de que as condições de fornecimento do mercado brasileiro estão em fase crítica, a ROURA E CEVASA  buscou uma solução alternativa, valendo-se do fato de estar presentes em dois países do Mercosul: Brasil e Argentina.  Assim decidiu por uma parceria com a Turbodiesel, a qual produz os
geradores de energia na Argentina. Essa associação estará agilizando e viabilizando o processo de comercialização, garantia, atendimento e prazo de entrega.

Rita de Cássia dos Santos, Diretora da Divisão de Relações Públicas da Grunase e Julianna Santos, Relações Públicas, estarão gerenciando a nova conta, com disponibilidade para atender a solicitações,  pelo telefone (11) 3022-7502 ou pelos e-mails ritacassia@grunase.com.br e julianna@grunase.com.br