Em prol das marcas

A agência de relações públicas Hill and Knowlton passa a representar no Brasil a Landor Associates, uma das maiores consultorias de design e construção de marcas do mundo, mantendo uma clientela que inclui Coca-Cola, Disney, Levi's e Philip Morris. A proximidade entre as duas empresas vem do fato de que ambas pertenceram ao grupo WPP. "As companhias brasileiras estão cada vez mais cientes da importância de uma identidade forte para competir em pé de igualdade com marcas reconhecidas globalmente", considera Hayes Roth, vp de marketing da Landor para as Américas. A empresa já vem prestando serviços para grandes grupos nacionais como Bradesco, Varig e Brasil Telecom, mas pretende aumentar significativamente sua atuação no País através da nova parceria. Fundada há 58 anos, a Landor possui uma rede de 20 escritórios distribuídos pelas Américas, Ásia e Europa. Estabelecida em 1927, a Hill and Knowlton, por sua vez, conta atualmente com uma estrutura de 71 escritórios em 34 países.

- Revista About 12/05/2001   www.about.com.br