ADS completa três décadas

Durante sua trajetória de 30 anos, a agência de relações públicas ADS presenciou mudanças importantes e enfrentou tempos difíceis desde sua fundação, em 1971, em São Paulo. Isso porque de cara precisou enfrentar as restrições à liberdade de informação impostas pela ditadura militar. Hoje em dia, as atividades de RP, além de prestarem apoio fundamental às estratégias das empresas, conformam um setor da economia em franca expansão, que recebeu, somente no ano passado, investimentos da ordem de R$ 600 milhões. “A área de RP cresceu 20% ao ano de 1995 a 2000”, comemora Antonio De Salvo, fundador e diretor superintendente da ADS, que atende 25 clientes, acaba de ser certificada com o ISO 9002 e mantém acordos com 48 agências independentes, espalhadas por 80 cidades dos cinco continentes.

Revista About  06.03.2001