ADS recebe menção honrosa da Ipra

O trabalho tem o mérito de reforçar os laços da Socicam Terminais Rodoviários com a comunidade e a sociedade civil, através da implementação de uma política de relacionamento com os usuários. Como resultado do projeto, a empresa obteve maior visibilidade no meio empresarial e na sociedade em geral. Além disso, através das ações de utilidade pública executadas nos terminais, conseguiu que seus projetos passassem a ser vistos com mais carinho pela população.
Na lista de trabalhos pré-classificados figuraram 191 cases, dos quais 12 foram premiados. O júri, composto por 35 membros, de 17 países, reuniu-se na cidade de Londres, no dia 18 de maio.
Os prêmios serão entregues em um jantar de gala no hotel Hilton, de Berlim, em outubro, ocasião em que ocorrerá na cidade um importante evento de RP.
Além da menção honrosa deste ano, que é concedida ao case que corresponde ao vice-campeão de cada categoria (uma vez que só há um prêmio por categoria), a paulistana ADS já foi destaque na competição em 1996, 1997 e 1999, com trabalhos, respectivamente, para Illycaffè, Boi Gordo e Terminal de Cargas Perigosas de Paulínia.

26/07/2001