Nicolau Amaral Comunicação comemora 13 anos registrando crescimento de 30%

Especializada em comunicação empresarial, a Nicolau Amaral Comunicação está comemorando, neste mês de agosto, 13 anos de atuação no mercado nacional registrando um crescimento de 30% em sua base de clientes e destacando-se entre as maiores empresas do setor no País.

A agência conta com um efetivo de profissionais altamente qualificados em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing e Administração, além de manter parcerias operacionais com agências de Publicidade e Propaganda e escritórios de Artes Gráficas e Visuais.

A Nicolau Amaral Comunicação desenvolve Projetos Integrados de Comunicação Estratégica, envolvendo os setores necessários conforme às exigências de cada caso. Da organização de eventos de lançamentos de produtos e serviços, inaugurações, assessoria de imprensa, passando pela produção editorial a agência coloca também à disposição serviços complementares para a formulação do marketing corporativo, de imagem institucional e da melhor forma de apresentação de seus clientes junto à opinião pública.

Dentre os clientes nacionais e internacionais atendidos pela Nicolau Amaral Comunicação destacam-se: Shiseido do Brasil, Kipling, Davidoff, Clínica Stöckli, Os Elementos, Laurier 21, Forma Móveis, Interclínicas, Inter Partner Assistance, Fundação Casimiro Montenegro Filho, Arthur D. Little do Brasil, Rodbel Madis, Paramount Têxtil, Ripasa, Oster Coleman, Federação Paulista de Golfe, Travel inn Morumbi, Clear Channel Outdoor, entre outros.

A empresa está instalada em sede própria, à Rua Laboriosa, 79, Vila Madalena, em São Paulo, telefone: 3032-6590 fax: 3032-9228, e-mail: nacom@uol.com.br.

Divulgação: Nicolau Amaral Comunicação
Tels:(11) 3032-6590. Fax:(11) 3032-9228.
E-mail: nacom@uol.com.br
Jornalista responsável: Márcia Rodrigues Alves -MTb 10.758/SP