ABRP HOMENAGEA A ADS

A ADS Assessoria de Comunicações é a primeira empresa a ser homenageada pela ABRP-Associação Brasileira de Relações Públicas (Seção estadual São Paulo), por ocasião do Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, em sua 19ª edição. Trata-se, segundo carta da ABRP à ADS, do "reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela agência em 30
anos de atividades", a ser mostrado como exemplo aos cerca de 50 novos profissionais de vários estados que serão contemplados no concurso. A homenagem acontece no próximo dia 24, às 19h30, no Centro de Convenções da Faap. O Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas é uma espécie de "passaporte" para uma carreira bem-sucedida na área de Relações Públicas. Por isso, segundo Antonio De Salvo, diretor superintendente e fundador da ADS, "ser a primeira empresa a ser homenageada pela ABRP como modelo aos novos profissionais nos enche de orgulho e nos motiva seguir nosso caminho".
A ADS ajudou a promover e incentivar a atividade de Relações Públicas no Brasil. Foi fundada oficialmente em fevereiro de 1971 por Antonio De Salvo. Partiu de uma kitchenette no centro de São Paulo, passou pelas restrições impostas pelo regime de 64 e hoje é a mais premiada agência de RP da América Latina. É a única no país a conquistar três "Golden World Award for Excellence", o prêmio máximo das Relações
Públicas mundiais, conferido pela Ipra-International Public Relations Association aos melhores cases de todo o mundo. A ADS é também a primeira agência brasileira de Relações Públicas "full service" a obter a certificação ISO
9002. Conta atualmente com cerca de 25 clientes e 30 funcionários. Possui também acordos com 48 agências independentes, espalhadas pelos cinco continentes, o que lhe permite atender seus clientes em 80 cidades do mundo.