Relações Públicas: Mudando para crescer

Ao completar 15 anos de mercado, a Ketchum Estratégia promove importantes mudanças estruturais para ampliar seu escopo de atuação e otimizar seu modus operandi. Antes compartimentada no atendimento de quatro segmentos (tecnológico, corporativo, mercado de consumo e saúde), para os quais presta serviços de assessoria de imprensa e relações públicas, a empresa passa a ordenar-se nas divisões Comunicação Organizacional, Eventos e Projetos Especiais, Saúde e Imprensa. À frente das áreas encontram-se os diretores Flávio Schmidt (ex-Pró-imagem), Regina Gobbo, Fernanda Bueno e Rosâna Monteiro. "Nossa intenção não é fragmentar serviços, mas aumentar nosso foco de atuação com a inclusão de atividades antes terceirizadas e com a possibilidade de estendermos ferramentas até então restritas à nossa carteira de clientes a outros públicos", explica Valéria Perito, gerente-geral da empresa. A Ketchum Estratégia conta atualmente com 40 clientes em seu portfolio, entre eles Arno, Baccardi, BCP, Caloi, FedEx, Nestlé e Revlon. "Com as mudanças, estimamos um crescimento de 20% sobre os R$ 3,4 milhões faturados ao longo de 2001", revela a executiva.
Fonte: www.uol.com.br      24.04.2002