HILL AND KNOWLTON PARTICIPA DE CAMPANHA MCDIA FELIZ EM SANTO ANDRÉ

São Paulo, Julho de 2002 -- A Hill and Knowlton Brasil é uma das empresas que está apoiando o Projeto Crescer de Santo André, participando da Campanha McDia Feliz - um evento de solidariedade humana, promovido pela Rede McDonald’s.

O McDia Feliz, que neste ano acontecerá no dia 17 de agosto, é um evento onde empresas e cidadãos buscam doar um pouco de si para obter recursos destinados à cura das crianças portadoras de câncer. Desde 1998, o McDia Feliz de Santo André tem sido coordenado pelo Rotary Club da cidade, com o apoio de voluntários dos demais Rotarys da região, Associação das Voluntárias de Combate ao Câncer e do Grupo de Escoteiros.

O artista plástico Odamar Versolatto, a exemplo do ano passado, também participa do evento criando e doando as gravuras que serão estampadas nas camisetas do McDia Feliz e que levam a assinatura de empresas como a Hill and Knowlton.  As camisetas serão vendidas em lanchonetes da rede McDonald’s em Santo André e a renda será doada para a construção da Casa de Apoio às Crianças em Tratamento Oncológico na região do ABCDMR, grande objetivo da campanha deste ano.

A Hill and Knowlton, uma das maiores empresas de relações públicas no mundo, com 66 escritórios em 35 países, completa 75 anos de operação em 2002. A empresa que faz parte do Grupo WPP, fundada em 1927 nos EUA, hoje conta com mais de 2000 profissionais garantindo atendimento nos 5 continentes. Recentemente, a empresa recebeu o prêmio “Agência do Ano 2001”, concedido pelo Holmes Report, conceituada publicação do setor de relações públicas dos EUA.

No Brasil, a H&K tem escritório independente desde junho de 1996, quando passou a operar mundialmente em rede com outros países. Com isto, consolidou no País um inédito patamar de serviços de comunicação de negócios, que integra clientes e países de forma globalizada. Localmente, a Hill and Knowlton Brasil possui clientes como a General Electric, a Petrobras, a Continental Airlines, a Ipiranga Química, a Atos Origin, a AstraZeneca, o Programa Brazilian Beef e Laboratórios Wyeth, entre outras empresas.

Maiores Informações

Valéria Ferrante