Máquina da Notícia é nova assessoria do

Banco Real ABN AMRO Bank

Agência passa a atender um dos maiores bancos do mundo

A Máquina da Notícia é, a partir de agora, a nova assessoria de comunicação do Banco Real ABN AMRO Bank para as áreas institucional e banco de varejo e comercial.

Com experiência de 85 anos no país, o ABN AMRO tem profundo conhecimento no mercado brasileiro. Também está presente em mais de 70 países, sendo um dos maiores bancos do mundo. O ABN AMRO Brasil engloba um conjunto de empresas: ABN AMRO Bank, BANCO REAL, ABN AMRO Asset Management, BANDEPE e REAL SEGUROS.

A Máquina da Notícia é a agência de Relações Públicas que mais cresce no Brasil. Mantém em sua equipe jornalistas e relações públicas com ampla experiência nos maiores veículos e empresas de comunicação do Brasil. A agência tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e reúne clientes dos setores de telecomunicações, tecnologia, mercado financeiro, comunicações e indústria, como Telemar, AmBev, Fiesp, TAM, iG, Grupo Parmalat, GP Investimentos, Maxblue, Associação Brasileira das Empresas de Transporte Internacional Expresso de Cargas (Abraec), Hopi Hari, Americanas.com, Blockbuster, Paramount, Nickelodeon e Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias (Abima), entre outros.

A Máquina é também uma das agências mais premiadas do país. Recebeu recentemente o Prêmio Aberje SP 2002 pelo case “Fiesp: Tempos Modernos na Torre da Paulista”, e os Prêmios Aberje SP e Brasil 2000 pelo case “Telefônica, a Virada”. Em 1997, também venceu o Prêmio Aberje SP com a publicação “Siamo Tutti Oriundi”, da Parmalat.

Daniela Serres

Máquina da Notícia