PAUL TAAFFE É NOMEADO CEO DA HILL & KNOWLTON
Howard G. Paster passa a integrar o Grupo WPP

Nova York,  Agosto, 2002 -- A Hill and Knowlton anunciou hoje a promoção de Paul Taaffe a Chairman e Chief Executive Officer . Nomeado Presidente mundial da empresa em 1998, Paul Taaffe substitui  Howard Paster, que passa a ocupar o cargo de Vice-Presidente Executivo do Grupo WPP, holding de empresas de comunicação da qual a Hill and Knowlton faz parte. Nascido na Austrália,  Paul Taaffe continuará baseado na matriz da H&K, em Nova York. Antes de ser nomeado presidente mundial da empresa, Taaffe foi presidente da H&K Europa, Ásia e Oriente Médio.

“Meu desfio é reforçar o valor que o trabalho da Hill and Knowlton pode agregar em uma hora em que transparência e franqueza são bases fundamentais para a operação das empresas”, explicou Taaffe.

Completando 75 anos de operação em 2002, a Hill and Knowlton é uma das maiores empresas de relações públicas no mundo, possuindo 66 escritórios em 35 países. A empresa foi fundada em 1927, nos EUA, e hoje conta com mais de 2000 profissionais garantindo atendimento nos 5 continentes. Recentemente, a Hill and Knowlton recebeu o prêmio “Agência do Ano 2001”, concedido pelo Holmes Report, conceituada publicação do setor de relações públicas dos EUA.

No Brasil, a Hill and Knowlton opera de forma independente desde junho de 1996, quando passou a integrar a rede mundial da empresa. Com isto, consolidou no país um inédito patamar de serviços de comunicação de negócios. No Brasil, possui clientes como Petrobras, Continental Airlines, General Electric, Atos Origin, AstraZeneca, e Laboratórios Wyeth, entre outras empresas.

Informações Complementares:
Valéria Ferrante