Grupo Prax volta a Portugal

Um ano após o encerramento das atividades da W/Portugal, o Grupo Prax volta a fazer negócios na terrinha. Na semana passada, Washington Olivetto e Javier Llussá anunciaram, em Lisboa, com os seus novos sócios, os publicitários portugueses Gonçalo Cardoso e Luis Rasquilha, o lançamento da WOP – Washington Olivetto Portugal, agência full-service de comunicação, que já nasce com quatro contas: Portugalia Ribadouro (rede de cervejaria e restaurantes), Semagnum (distribuidora de bebidas como Chivas Regal e Glenfiddich), VitroCristal (Associação de Produtores de Vidro de Portugal) e LexMark (Impressoras). A WOP tem como filosofia privilegiar a criatividade e a eficácia de seus planejamentos, a serem executados por meio de uma rede de parcerias firmadas com as empresas Executive Media (especializada em planejamento e compra de mídia), Lemon (marketing de eventos), Qualiquanto (estudos de mercado), Re:Place (tecnologia) e StudyCom (assessoria e relações públicas). Apesar de estar no mercado há menos de um mês, a WOP deverá alcançar em breve o faturamento de 2,5 milhões de Euros, como fruto de seus novos negócios em andamento. Washington Olivetto aproveitou sua primeira aparição pública após um curto período de férias, com esticadas pela Europa e pelos EUA, para avisar que está voltando ao dia-a-dia da W/Brasil com todo o gás, a partir desta semana.