H&K amplia atendimento à Janssen-Cilag

Área de healthcare representa um dos segmentos de maior crescimento da agência no país

A partir de setembro, a Hill and Knowlton amplia o trabalho de relações públicas que vem desenvolvendo para a Janssen-Cilag Farmacêutica, iniciado com as marcas Retinova e Reminyl no ano passado, e passa a atender a linha completa dos produtos comercializados pela empresa, bem como a área corporativa.

A Janssen-Cilag, braço farmacêutico da Johnson & Johnson, opera no país desde 1938 e atualmente comercializa marcas tradicionais como Tylenol, Imosec, Nizoral, Sporanox e Risperdal, entre outras.

Criada em 1927, a Hill and Knowlton é líder internacional no mercado de relações públicas. Com sede em Nova York, a empresa conta atualmente com cerca de 65 escritórios em 35 países. No Brasil, a Hill and Knowlton possui clientes como Petrobras, Reuters, Continental Airlines, Laboratórios Wyeth, AstraZeneca e Bridgestone-Firestone, entre outras importantes empresas.

Informações Complementares
Valeria Ferrante