FUNDAMENTO É A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO INSTITUTO AYRTON SENNA

Após  realizar  o  trabalho  de  divulgação  e  assessoria  de  imprensa  do  5º  Grande  Prêmio  Ayrton  Senna  de  Jornalismo,  em  março  deste  ano,  a  Fundamento  comunica  que  está  atendendo  o  Instituto  Ayrton  Senna  (IAS)  para  assuntos  institucionais  e  programas  sociais  de  alcance  nacional.
O  Instituto  Ayrton  Senna  é  uma  organização  não-governamental  sem  fins  lucrativos,  com  sede  em  São  Paulo  e  atuação  nacional.  Criado  em  1994  e  tendo  como  fundamento  a  vida  e  os  ideais  do  piloto  Ayrton  Senna,  tem  como  missão  contribuir  para  que  todas  as  crianças  e  adolescentes  possam  desenvolver  plenamente  seu  potencial  como  pessoas  e  cidadãos.  Os  programas  desenvolvidos  pelo  IAS  e  por  seus  aliados  já  beneficiaram  diretamente  quase  600  mil  crianças  e  jovens  em  todo  o  Brasil.
Sobre  a  Fundamento  Comunicação  Empresarial
A  Fundamento  é  uma  empresa  brasileira  de  Relações  Públicas.  Há  doze  anos  presta  serviços  de  comunicação  empresarial  na  área  de  consultoria  estratégica,  gerenciamento  de  crises  e  riscos,  programas  de  relações  públicas  e  assessoria  de  imprensa.  Conta  com  cinco  Unidades  de  Negócios  nas  áreas  de  Tecnologia,  Saúde,  Consumo,  Entretenimento  e  Comunicação  Corporativa  -  além  de  departamentos  de  Criação,  Produção  e  Eventos  -  que  atendem  clientes  como  Nokia,  Fox  Film,  Turner  do  Brasil  e  Eli  Lilly.  A  Fundamento  mantém  parceria  com  a  Chandler  Chicco  Agency,  da  Inglaterra,  para  projetos  nacionais  e  internacionais

Fonte: Maxpress - outubro de 2002