HILL & KNOWLTON LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL
APÓS 75 ANOS DE HISTÓRIA

Após 75 anos de liderança no mercado global de Relações Públicas, a Hill &
Knowlton acaba de lançar uma nova identidade visual, com a reformulação
total da marca que representou a imagem da empresa durante mais de meio
século de existência. "A nova marca é a expressão exata de nossa
personalidade corporativa, que combina diversidade e criatividade com
profissionalismo e seriedade, afirma Paul Taaffe, chairman e presidente da
Hill & Knowlton. "A nova identidade traduz perfeitamente nossos talentos,
aspirações e valores", diz Taaffe.

Desenvolvida pela The Partners - uma das agências líderes em design de
marcas e pertencente ao Grupo WPP - a reformulação da marca está refletida
não apenas na tipologia, como também na cor, passando de um cobalto azul
para duas novas cores: o vermelho e o laranja. Criatividade, Expertise e
Profissionalismo são os atributos responsáveis pelo sucesso da Hill &
Knowlton durante toda a sua trajetória, em que valores como diversidade de
talento, dedicação, criatividade, inovação, comprometimento, integridade e
alto padrão de qualidade confirmaram nossa crença em estimular mudanças
positivas tanto para nossos funcionários como para nossos clientes, revela
Taaffe.

Segundo Roberto Grad, presidente da Hill & Knowlton do Brasil, a nova marca
reflete o dinamismo e a modernidade que Paul Taaffe está imprimindo à
empresa desde que assumiu a posição de chairman da Hill & Knowlton, no ano
passado. "Estou certo de que a Hill & Knowlton poderá contribuir muito para
empresas multinacionais que pretendam entrar na América Latina, bem como
auxiliar as empresas brasileiras que estejam expandindo sua atuação a se
posicionarem tanto no mercado nacional como no mercado internacional",
afirma Roberto, que acaba de retornar de um encontro regional da empresa
realizado em Miami.

Hill & Knowlton
Estabelecida em 1927, a Hill & Knowlton é uma empresa líder mundial no
mercado de relações públicas. Sediada em Nova York, conta atualmente com uma
estrutura de 70 escritórios, em 36 países, além de uma grande rede de
associados. Na América Latina, a empresa possui escritórios próprios no
Brasil, Argentina, Chile, Guatemala, México, Porto Rico, Uruguai e Miami,
este útlimo fruto de uma recente aquisição. No Brasil, a H&K conta com
clientes como Petrobras, Delphi Automotive Systems, Continental Airlines,
Wyeth, AstraZeneca, Johnson & Johnson, Bridgestone/Firestone e Atos Origin,
entre outros. Eleita a Agência do Ano, em 2001, pelo The Holmes Report, a
H&K faz parte do WPP Group, o maior conglomerado de empresas de comunicação
no mundo.

Hill & Knowlton
Alice Bugarib/ Valéria Santoro
Tels.: (11) 5503.2882/ 5503.2881
mbugarib@hillandknowlton.com <mailto:mbugarib@hillandknowlton.com>
vsantoro@hillandknowlton.com
 <mailto:vsantoro@hillandknowlton.com>