ELEIÇÕES   

Em outubro próximo haverá eleições  para os Conselhos Regionais e Federal de Profissionais de Relações Públicas.

A presidente do Conrerp-SP/PR, Terezinha de Andrade Leal está enviando para os profissionais registrados o Oficio Circular no 005/00 que reproduzimos abaixo.

São Paulo, 26 de julho de 2000


Oficio Circular no 005/00

Senhor(a) Profissional

As eleições para o CONRERP e para o CONFERP  permitem a todos os registrados (que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e sem impedimentos legais) para expressar seu voto seja comparecendo pessoalmente ao local da votação ou enviando seu voto por correspondência,independente do local em que residam.

O Órgão Consultivo do CONFERP(Plenária dos membros do Conselho Federal e dos Presidentes Regionais) entendeu que já era tempo de nossa autarquia se atualizar, facilitando a participação do Profissional de Relações públicas nas eleições da categoria. Você receberá as informações necessárias.

Reúna seus amigos em monte uma chapa. Nossa categoria só terá a lhe agradecer.

Cumprindo dispositivos levais, apresento-lhe o

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES

O Presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2a Região, CONRERP-SP/PR nos termos do art. 14 da Resolução  CONFERP 25/97, de 04/04/97, CONVOCA os Profissionais de Relações Públicas de sua jurisdição para as ELEIÇÕES deste Conselho Regional, observadas as CONDIÇÕES GERAIS abaixo enumeradas e em estrita obediência ao CALENDÁRIO ELEITORAL publicado pelo CONFERP.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. As eleições para O Conselho Regional serão realizadas seguindo as normas baixadas pela Resolução CONFERP 25/97, publicada no DOU  de 02.07.97, cuja cópia integral encontra-se à disposição dos profissionais na sede do CONRERP-SP/PR.
  2. VAGAS A PREENCHER: A totalidade do Colegiado do CONRERP-SP/PR, perfazendo 14 vagas.
  3. APRESENTAÇÃO DAS CHAPAS: As chapas organizadas, em número de sete candidatos a Conselheiros Efetivos e sete candidatos a Conselheiros Suplentes, deverão ser registradas na Secretaria-Geral do CONRERP, situada à Rua Dr. Rafael de Barros, 505 - Paraíso - São Paulo - SP, no período de 01 a 06 de setembro de 2000, no horário de 08:00 às 18:00 horas.
  4. ELEGIBILIDADE E VOTO: Poderão se candidatar os Profissionais que satisfaçam os requisitos descritos no art. 7o da Resolução CONFERP 25/97 e poderão votar aqueles que estejam de acordo com o art. 8o da mesma Resolução.
  5. DATA-HORÁRIO  E LOCAL DE VOTAÇÃO: Data: 10 de outubro de 2000. Horário: das 09 às 20 horas - LOCAL: Rua Dr. Rafael de Barros, 505 - Paraíso - São Paulo - SP
  6. VOTO POR CORRESPONDÊNCIA: O Profissional que preferir, poderá votar por correspondência mediante as instruções que serão remetidas posteriormente pelo CONRERP-SP/PR.
  7. OBRIGATORIEDADE DO VOTO: O voto é obrigatório. O Profissional que deixar de votar sem motivo comprovadamente justificado, incorrerá em multa equivalente a 50%(cinqüenta pontos percentuais)  do valor da anuidade vigente à época da eleição.
  8. JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA ÀS ELEIÇÕES: O Profissional ausente às eleições poderá justificar junto ao CONREP-SP/PR, mediante comprovação de suas afirmações, no período de 10 de outubro a 10 de novembro de 2000.

Terezinha de Andrade Leal

Presidente-CONRERP-SP/PR No 137


MANIFESTO - CHAPA "OS PROFISSIONAIS"

O mundo sinaliza em direção a novos cenários de relações econômicas, políticas e sociais, sofrendo transformações e mudanças na sua conduta. “Os Profissionais” de Relações Públicas devem utilizar uma linguagem atual, compatível  com o seu tempo, sem abdicar, no entanto, de suas conquistas e cultura incorporadas e consagradas ao longo dessa trajetória. Com o mundo vivendo novos momentos, o profissionalismo deverá ser ousado, corajoso, inovador, moderno e debatido junto aos setores empresariais e governamentais, criando e buscando oportunidades e melhorias em seu ambiente.

O CONFERP, acreditando neste ideal estimulará projetos associados aos Regionais para buscar novas parcerias e criando novas coordenações tanto para o Mercosul, como no Sudeste, Norte e Nordeste e até no âmbito do Legislativo.

A chapa nº 2,  “Os Profissionais” defende a articulação política com todas as categorias profissionais afins e grupos na realização de modificações na legislação regulamentar, procurando concretizar as decisões democráticas tomadas no âmbito do Colegiado formando um princípio fundamental do caráter e resgatando a sua excelência e ética, norteando dignamente uma atividade tão nobre e essencial ao equilíbrio das relações sociais entre as pessoas e organizações.

Essa é a proposta de trabalho da chapa “Os Profissionais” para o milênio que se inicia.

Incorporará em suas atitudes pessoais o desafio como um dos elementos capaz de reposicionar as Relações Públicas nesse cenário de permanentes transformações e exigências. Parcerias, associações e aproximações são caminhos naturais para o diálogo de fuga ao isolamento das últimas décadas. Há que se promover uma corporação firme em suas posições, mas flexível politicamente, capaz de atrair novos parceiros num mundo de globalização.

Votar na chapa “Os Profissionais”, nº 2,  é uma garantia de fidelidade a propósitos nobres e compromisso com mudanças na busca de importantes parcerias para a manutenção e preservação da profissão e dos profissionais.

No dia 10 de outubro, das 9 às 20 horas, vote na chapa nº 2, “Os Profissionais”, na sede do CONRERP SP/PR, na Rua Dr. Rafael de Barros, 505, Paraíso. Se preferir votar por correspondência, utilize o material que já lhe foi enviado pelo Correio.

EFETIVOS

Antônio Valério Leite

CONRERP   914 – 5ª Região

Gilda Fleury Meirelles

CONRERP 1353 – 2ª Região

Helaine Abreu Rosa da Rocha

CONRERP   230 – 4ª Região

Manuel Guimarães Guedes

CONRERP   675 – 3ª Região

Raymundo Nonnato M. de Albuquerque

CONRERP   187 – 7ª Região

Sérgio Norman Gramático

CONRERP   980 – 1ª Região

Silvia Therezinha Liberatore

CONRERP   154 – 2ª Região

SUPLENTES

Ana Paula de Siqueira Saldanha

CONRERP 1092 – 5ª Região

Eliane Costa e Silva

CONRERP   621 – 5ª Região

Fernando Rodrigues Torres

CONRERP   090 – 7ª Região

François René de Silva Lima

CONRERP   256 – 6ª Região

Maria Antônia Costa e Silva

CONRERP 3155 – 1ª Região

Regina Maria Oton de Lima

CONRERP   131 – 6ª Região

Ricardo Ferreira Freitas

CONRERP 2730 – 1ª Região

 

OS PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS

As Relações Públicas brasileiras têm que caminhar no sentido da determinação de se ter grandeza. Física, com a instalação de novas sedes de Regionais em toda a Federação; política, com associação a novos parceiros de atividades profissionais afins. Expandir o escopo da ação profissional aos limites das práticas atuais e futuras, na busca permanente de oportunidades a serem incorporadas ao elenco existente.

Os Profissionais defendem, concretamente, a articulação política com todas as categorias profissionais afins e grupos próximos. Essa posição defende modificações na legislação regulamentar, apoio a novas regulamentações e proteção aos novos espaços de trabalho, como, por exemplo, a informação via internet. A concretização política das decisões do Parlamento também constitui objetivo a ser perseguido, como prioridade.

Não aceitamos subterfúgios que ponham em risco nossos espaços e conquistas. Não aceitamos nenhum tipo de desregulamentação branca da profissão de Relações Públicas, proposta por certos grupos.

Votar com Os Profissionais, no Conselho Federal e no Conselho Regional é uma garantia de fidelidade a propósitos nobres, compromissos com mudanças e busca de importantes parcerias, para o rejuvenescimento, o prestigiamento e a expansão das Relações Públicas brasileiras.

Sérgio Gramático
Líder da Chapa Os Profissionais no CONFERP

No dia 10 de outubro de 2000 vote com os verdadeiros Profissionais

CONSELHEIROS EFETIVOS

Antônio Valério Leite (PE), Gilda Fleury Meirelles (SP), Helaine Abreu Rosa da Rocha (RS), Manuel Guimarães Guedes (MG), Raymundo Nonato Moraes de Albuquerque (PA), Sérgio Norman Gramático (RJ), Silvia Therezinha Liberatore (SP)

CONSELHEIROS SUPLENTES

Ana Paula de Siqueira Saldanha (AL), Eliane Costa e Silva (PE), Fernando Rodrigues Torres (PA), François René da Silva Lima (DF), Maria Antônia Costa e Silva (RJ), Regina Maria Oton de Lima (DF), Ricardo Ferreira Freitas (RJ)


Chapa VALORIZAÇÃO

Senhoras e senhores, pedimos um minuto de atenção para transmitir algumas informações sobre nosso vôo. Nossa partida envolveu análises cuidadosas e observações do quadro geral do tempo e do clima. Preparamos o plano de vôo, reunimos a melhor tripulação, com experiência e resultados inquestionáveis. Taxiamos e solicitamos autorização para decolar. Recebemos prioridade 1.

A decolagem ocorreu segura e sem atraso. O clima interno é de otimismo, entusiasmo e muito trabalho. Nossa previsão é de pouca turbulência, pois vamos voar mais alto que os vôos tradicionais. Pretendemos manter este clima por todo o percurso. Pela primeira vez, uma aeronave, em início de vôo, estabelece canais de comunicação eletrônicos para se conectar e manter todos os interessados bem informados e em condições de estabelecer um diálogo aberto e produtivo.

Nosso plano de vôo inicial foi distribuído às principais lideranças de comunicação e relações públicas e aprovado, agora vamos divulgá-lo nesse informativo e pelo “site” da Chapa Valorização no endereço www.valorizacao.cjb.net . Acesse-o. Trata-se de uma proposta diferenciada, que contém ações concretas para a valorização real e reconhecimento da atividade de relações públicas.

A temperatura lá fora está subindo rapidamente, nosso termômetro acusa a chegada de inúmeras manifestações de apoio e congratulações de todo o Brasil. Acompanhem nosso trabalho e, se quiserem trocar mais informações, utilizem os endereços eletrônicos dos tripulantes.

O destino desta aeronave é Brasília, pousaremos no aeroporto do Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas. No dia dez de outubro, faremos escalas em todas as regiões do sistema Conferp, onde nosso plano de vôo e tripulação receberão a chancela para continuar o percurso e realizar o trabalho apresentado.

Contamos com sua presença e apoio, já estamos em “vôo de cruzeiro” rumo ao destino final. Desejamos a todos um mundo melhor para viver e trabalhar, mas isso só será possível se valorizarmos cada uma de nossas atitudes. Agradecemos a todos e que todos tenham uma boa viagem.

INSTITUTO DE PESQUISA  - O Fazer Relações Públicas das Relações Públicas

Criar um órgão interno de pesquisa em Relações Públicas, para levantar e registrar conceitos, técnicas, casos e trabalhos, informações gerais e, principalmente, dados e números para monitorar e posicionar a atividade no mercado. Esse trabalho deverá ser realizado em conjunto e parceria com universidades, entidades de classe, agências, empresas e seus assessores de comunicação. Somente assim, o profissional terá o embasamento técnico-conceitual para ser respeitado e ter credibilidade.

DIVULGAÇÃO DIRIGIDA - A Cara de Nosso Negócio

Criar a Revista de Relações Públicas – bilíngüe - e ampliar para toda a América Latina a repercussão das atividades em nosso país.

PREMIAÇÃO- O Reconhecimento Público de  Nosso Negócio

O Prêmio Opinião Pública é um dos instrumentos mais eficazes de divulgação e valorização da atividade. Devemos federalizar e internacionalizar essa premiação. 

REDE NACIONAL DE INFORMAÇÕES – O  Site  Conferp RP

As informações geradas pelo Instituto de Pesquisa serão disponibilizadas em site oficial do Conferp, integrado com os sites dos Conrerps e suas atividades. Além dos sites de universidades, entidades educacionais e representativas da comunicação junto com links dos principais sites de entidades internacionais.

ENCONTROS E CURSOS – O Negócio de Nosso Mercado

Realizar encontros com escolas e universidades e criar, a partir delas, cursos para executivos e empresários. Aproveitar a potencialidade das agências de Relações Públicas para treinar e preparar esses executivos para o reconhecimento da atividade.

AMPLIAR OS NEGÓCIOS DO MERCADO – O Negócio de Nossos Negócios

Trabalhar para o próprio benefício da atividade; das universidades, que criarão novos cursos de especialização; dos profissionais, que terão mais oportunidades de trabalho; e das agências de Relações Públicas no mercado, que terão espaço para ampliar seus negócios.

Flávio Schmidt

Conrerp SP/PR 1723


CONRERP - 2ª REGIÃO

Chapa "Conexão 2000"

VOCÊ ESTA SATISFEITO COM A ATUAÇÃO FRAGMENTADA DAS NOSSAS ENTIDADES E COM A FALTA DE IDENTIDADE DA PROFISSÃO?

TEMOS A CERTEZA DE QUE JUNTOS PODEMOS TRABALHAR SENTIMENTOS,  CRENÇAS, ATITUDES E VALORES PARA TRANSFORMAR.

ESSAS SÃO AS NOSSAS PROPOSTAS:

CONEXÃO 2000

A garra do jovem e a experiência de quem faz.

Apostamos no futuro

Conselheiros Efetivos

·        Alessandra Maria Ritondaro
Avon Cosméticos .

·        Cristina Giácomo
Consultora educacional e professora titular do curso de pós-graduação da Fac. Cásper Libero.

·        Cristina Rocha
Empresaria e consultora de comunicação, assessora de imprensa da OCESP e da ABEOC

·        Antonio Flavio de Castro Conde
Consultor de comunicação empresarial, Diretor Presidente da Corrêa & Conde Consultoria e Comunicação Ltda, Vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Membro do IPRA e Conselheiro da ADBV.

·        Cláudio Andrade
Coordenador do Curso de Comunicação Social da Faculdade de Belas Artes, professor da ESPM e Diretor Presidente da CL & C Assessoria de Comunicação S/C Ltda. Conselheiro do CONRERP da gestão 95/97.

·        Eliasar de Oliveira Almeida
Oficial do Exercito Brasileiro, Comandante do 2o Batalhão Logístico - Campinas/SP. Professor da PUCCAMP e da Faculdade Prudente de Moraes, Itu/SP

·        Wilson Elias Almeida
Gerente de Relações Públicas - Telefônica

  É TEMPO DE ENTENDIMENTO E RENOVAÇÃO  

Conselheiros Suplentes

·        Denise Maria Wernecky Farani de Carvalho
Diretora Adjunta do curso de Comunicação Social da PUCPR

·        Izolda Cremonine
Consultora em comunicação empresarial, diretora da C&M Comunicações. Professora da ESPM nos cursos de Graduação, MBA e Intensivos.

·        Liliane Provenzano Friedericks
Consultora de eventos, Sócia-diretora da Lírio e professo da FAAP.

·        Miline Gonçalves
Sócia-diretora da Galáxia Projetos de Comunicação, Gerente de conteúdo do site Guiaoeste.

·        Silvana Regina Aburihan
Empresária. Coordenou a área de Relações Públicas da Móbil oil do Brasil/Esso. Atuou na Attachée de Presse, na Rino Publicidade, Grupo Accor e ADS.

·        Simone Ribeiro de Oliveira Bambini
Professora da FAAP, membro da Diretoria da ABD - Associação de Dislexia. Conselheiro na gestão 98/2000.

·        Wilson Soares
Diretor do Sindicato de Profissionais Liberais de Relações Públicas no Estado de São Paulo

  CONVERGIR PARA TRANSFORMAR 

Manifeste seu apoio:

Antonio Flavio de Castro Conde
ccorrea@safesse.com.br

Cláudio Andrade
claadr@bol.com.br

Liliane Provenzano Friedericks
lírio.com@uol.com.br

Alessandra Ritondaro
alessandra@avon.com


CONRERP - RS/SC

Edital de Homologação de Chapas - CONRERP RS/SC e CONFERP

A Presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 4ª Região, CONRERP- RS/SC, nos termos do art. 12, inciso III, da Resolução CONFERP Nº 25/97, baixou a Portaria 008/2000, homologando o Registro da Chapa "CONSENSO" que concorrerá às Eleições para a composição do Colegiado do CONRERP/ RS-SC e, ao apresentá-la, CONVOCA todos os Profissionais de sua jurisdição a comparecerem na sede do CONRERP/RS-SC, situada à Av. Borges de Medeiros nº 915/302, no dia 10 de outubro de 2000, no horário de 9 às 20 horas, para elegerem o Plenário deste Conselho Regional, que cumprirá o mandato para o triênio 2001/2003. Na mesma oportunidade, os Profissionais da 4ª Região estarão elegendo o Colegiado do Conselho Federal, cujas chapas foram homologadas pelo CONFERP e cujos nomes encontram-se, também, abaixo apontados:

Para o CONRERP RS/SC, a chapa inscrita foi:

CHAPA ÚNICA : "CONSENSO":

Titulares:
Elaine Terezinha Fleischmann Benfica CONRERP 1578
Ana Lúcia D´Amico CONRERP 1629
Isabel Cristina Rocha Bengochea CONRERP 1818
Marina Martinez Nunes CONRERP 423
Walquiria Finger Costa CONRERP 1650
Luciana Brentano Pacheco CONRERP 1681
João Carissimi CONRERP 969

Suplentes:
Dagmar Solange Nestor CONRERP 2033
Raquel Monti Henkin CONRERP 1672
Querlei Scremin CONRERP 1612
Vera Lúcia Machado de Vargas CONRERP 1686
Joice Cristine Horn Adams CONRERP 1845
Margareth de Oliveira Michel CONRERP 1048
Geni Ferreira CONRERP 1035

Porto Alegre, 11 de setembro de 2000
Andreia Silveira Athaydes
Presidente -CONRERP/RS-SC Nº 1373

Para o CONFERP, as Chapas Inscritas foram:

CHAPA Nº 1 : "VALORIZAÇÃO"

Conselheiros efetivos:
- Ana Lúcia C. R. Novelli/DF 431
- Andreia Silveira Athaydes/RS-SC 1373
- Flávio Schmidt/SP-PR 1723
- João Alberto Ianhez/SP-PR 004
- Jorge Eduardo de Araújo Caixeta/MG 286
- Márcia Santoro/PA 359
- Sebastião Amoedo de Barros/RJ 471

Conselheiros Suplentes:
- Adelice Gomes de Azevedo/PA 039
- Celso Alexandre de Souza Lima/MG 580
- Fernando R. K. Noronha/RS-SC 1389
- Marcos Fernando Evangelista/RJ 0132
- Margarida M. K. Kunsch/ SP-PR 474
- Maria Fernandes da Silva/PE 839
- Newton Garcia/DF 042

CHAPA Nº 02 - "OS PROFISSIONAIS"

Conselheiros Efetivos:
- Antônio Valério Leite/PE 914
- Gilda Fleury Meirelles/ SP-PR1353
- Helaine Abreu Rosa da Rocha/RS-SC 230
- Manuel Guimaraes Guedes/MG 675
- Raymundo Nonato Moraes de Albuquerque/PA 187
- Sérgio Norman Gramático/RJ. Região 980
- Silvia Therezinha Liberatore/SP-PR. Região 154

Conselheiros Suplentes:
- Ana Paula de Siqueira Saldanha/PE. 1090
- Eliane Costa e Silva/PE. 621
- Fernando Rodrigues Torres/PA. 090
- François René de Silva Lima/DF. 256
- Maria Antônia Costa e Silva/RJ. 3155
- Regina Maria Oton de Lima/DF.131
- Ricardo Ferreira Freitas/SP-PR 2730


Informativo Eletrônico da chapa Valorização para as eleições do Conferp 2000
Gestão 2001 / 2003
Ano I – Nº 7 – outubro 2000
proimagem@uol.com.br

Autorização para pouso concedida.........

Senhoras e senhores, estamos em procedimento de decida. Nosso pouso foi autorizado.

Mantenham-se sentados com os cintos travados até a parada total da aeronave. Pousaremos no Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas.

É isso mesmo, a Chapa Valorização foi eleita com 1137 votos, equivalentes a 53,25% dos votos válidos. Fizemos escala em todas as regiões do Brasil, onde recebemos autorização de vôo de Manaus, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Espírito Santo, São Paulo e Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Sem desconsiderar o apoio importante recebido do Maranhão (São Luiz), Pernambuco (Recife), Alagoas e Sergipe e, até mesmo, do Rio de Janeiro.

Três razões foram determinantes para esse resultado: a formação de um Grupo Sério, Responsável e Competente; o Plano de Vôo, apresentado de forma clara e antecipada e a campanha abrangente, no mais alto nível de informação e respeito aos profissionais.

O resultado demonstra a maturidade da categoria para antigos problemas, com visões e posturas mais adequadas, em busca da real Valorização Profissional.

Os integrantes da chapa assumem a responsabilidade pela implantação das ações do Programa de Valorização, sem entender que se trata de uma unanimidade, mas sim de que estão orientados para o rumo certo, abertos para o diálogo, novas idéias, sugestões e participação.

Nosso vôo não termina aqui, na verdade ele está apenas começando. Agora você faz parte dele. Junte-se a nós. Queremos desenvolver, em todas as regiões, lideranças que desejam trabalhar pela Valorização Profissional.

Nossa comunicação será intensificada para manter você atualizado e participante. Contate-nos via e-mail, acesse nosso site, que será atualizado periodicamente. Se quiser, marque um encontro com o representante da chapa de sua região. Estamos aguardando sua presença.

A todos muito obrigado pela confiança e apoio. Vamos trabalhar para cumprir nossa responsabilidade profissional e corresponder à sua expectativa.

Os integrantes da Chapa Valorização têm orgulho de fazer parte das Relações Públicas brasileiras.

Chapa Valorização


Informativo Eletrônico da chapa Valorização para as eleições do Conferp 2000
Gestão 2001 / 2003

Ano I– Nº 8 – outubro 2000

proimagem@uol.com.br

Prezado Profissional,

você está recebendo uma reprodução do quadro com o resultado das eleições para o Conferp, que fez parte do edital publicado no DOU de 26 de outubro de 2000.

Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

EDITAL DE 25 DE OUTUBRO DE 2000

Resultado das eleições para o Conselho Federal

                                                   Chapa Valorização

Região

Votantes

Chapa 1

Chapa 2

Brancos

Nulos

Total

1ª Região

481

131

284

22

44

481

2ª Região

514

319

135

46

14

514

3ª Região

248

156

59

18

15

248

4ª Região

517

357

116

33

11

517

5ª Região

135

33

86

05

11

135

6ª Região

180

122

38

10

10

180

7ª Região

22

06

15

00

01

22

8ª Região

--

--

--

--

--

--

9ª Região

38

13

24

01

00

38

Total

2.135

1.137

757

135

106

2.135

fonte: DOU de 26.10.00
                                                           53,25%

VALORIZAR PARA VALER
VALORIZAR PARA VENCER

Chapa Valorização


Informativo Eletrônico da chapa Valorização para as eleições do Conferp 2000
Gestão 2001 / 2003
Ano I- Nº 9 - janeiro 2001
proimagem@uol.com.br

Chapa Valorização Toma Posse no Conselho Federal

Os profissionais integrantes da Chapa Valorização, eleita no dia 10 de outubro de 2000, 
tomaram posse no Conferp, dia 13 de janeiro de 2001. A solenidade ocorreu em Brasília, no 
Hotel Naoum, com a presença de autoridades, lideranças empresariais, representantes de entidades, associações, imprensa e profissionais. Na ocasião, foi definida e empossada também a nova diretoria executiva, formada por Flávio Schmidt, presidente; Jorge Eduardo de Araújo Caixeta, secretário geral e João Alberto Ianhez, tesoureiro.

Gestão Valorização

Após a posse oficial, foram realizadas a 35ª Reunião Conjunta, a 61ª Reunião Ordinária e a 24ª Reunião do Órgão Consultivo, formado pelos Conselheiros Federais Efetivos e pelos presidentes dos Conselhos Regionais.

Durante a reunião, foi discutido e definido o Programa de Atividades para o triênio 2001 / 2003, baseado no Programa de Valorização de Relações Públicas apresentado como plataforma de campanha da Chapa Valorização. 

Além da diretoria executiva, que tem funções próprias, foram criadas 8 Coordenadorias - sendo uma especial - que desenvolverão as atividades do programa. São elas: Instituto de Pesquisa, Auto-regulamentação, Rede Nacional de Informações, Assuntos Educacionais, Relações Universitárias, Mercosul, Relações com a Imprensa e a Especial de Administração do Sistema. Cada um dos conselheiros (Efetivo e Suplente) ocuparão uma posição de coordenador, ficando responsável pelo planejamento e implantação das atividades. 

Em breve, todos receberão informações mais detalhadas do Programa da Gestão Valorização, suas atividades e objetivos. 

A Gestão Valorização agradece mais uma vez a todos os que confiaram seu voto e informa que já está trabalhando para fortalecer a atividade de Relações Públicas e toda a categoria profissional. 

Flávio Schmidt                        Jorge Caixeta João                        Alberto Ianhez
   presidente                              secretário geral                             tesoureiro
 Conrerp 1723                              Conrerp 286                               Conrerp 004