_________________________________________________________________________
Equipe de Produção
Editor: Prof. Dr. Fábio França
Revisão: Prof. Dr. Fábio França e Prof. Alexandre Manduca
Equipe de Redação: Carolynne Bonfatti, Marcela Sanches, Natália Monteiro e Monique Carvalho
Produção Gráfica: Melina Callegari Gandra
Estagiária Responsável: Carolynne Bonfatti
Coordenador do Núcleo de Produtos: Prof. Dr. Fábio França CONRERP SP/PR-586
Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas
Diretora e Coordenadora do curso de Relações Públicas: Profa. Dra. Maria Aparecida Ferrari
Para deixar de receber o Canal RP, basta enviar um e-mail para canalrp@metodista.br com o assunto "cancelar assinatura".
_______________________________________________________________________

N°89 - 11/05/2005
:: ABERJE lança novo livro

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) lança no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, o livro “Comunicação interna: a força da empresa (Volume – 2)”,
O livro contém casos de sucesso em práticas de comunicação empresarial, apresentados durante o 4º Mix de Comunicação Interna e Integrada.
Leia Mais

:: Marketing, relações públicas e publicidade: ação em conjunto

O objetivo principal de qualquer empresa é colocar no mercado seus produtos e serviços de forma lucrativa. Os responsáveis pela realização desse trabalho são os profissionais de relações públicas, marketing e publicidade. O grande ponto tratado aqui é tentar identificar qual é o trabalho de cada uma dessas habilitações. Leia Mais

Ao receber dois advogados para uma entrevista, a primeira coisa que fizeram foi me mostrar suas carteiras da OAB em demonstração clara de que estavam devidamente qualificados, se orgulhavam de sua profissão e expressavam sua satisfação em segui-la. Leia mais
Qualquer empresa e a qualquer momento pode ter de enfrentar momentos críticos. Por isso, é salutar estar preparada para enfrentá-los. Este período, que pode afetar qualquer organização, independentemente do seu ramo de atuação, porte ou setor, é denominado de crise empresarial. Leia mais
Informe-se sobre Relações Públicas
Acesse os sites: Sinprorp