_________________________________________________________________________
Equipe de Produção
Editor: Prof. Dr. Fábio França
Revisão: Prof. Dr. Fábio França e Prof. Alexandre Manduca
Equipe de Redação: Carolynne Bonfatti, Natália Monteiro e Monique Carvalho
Produção Gráfica: Melina Callegari Gandra
Estagiária Responsável: Carolynne Bonfatti
Coordenador do Núcleo de Produtos: Prof. Dr. Fábio França CONRERP SP/PR-586
Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas
Diretora e Coordenadora do curso de Relações Públicas: Profa. Dra. Maria Aparecida Ferrari
Para deixar de receber o Canal RP, basta enviar um e-mail para canalrp@metodista.br com o assunto "cancelar assinatura".
_______________________________________________________________________

N°92 - 22/06/2005
:: “Prospecção de Negócios no Setor de Eventos”


A Paulo Bruin Consultoria e Treinamento abre inscrições para o curso “Prospecção de Negócios no Setor de Eventos”, a ser ministrado no dia 30 de junho, das 9h às 18h no Paulista Wall Street.

Leia Mais

::Margarida Krohling Kunsch promovida a professora-titular da Universidade de São Paulo

Em concurso realizado no dia 17 de junho, pela Escola de Comunicações e Artes, a professora Dra. Margarida M. Krohling Kunsch tornou-se professora-titular da Universidade de São Paulo.Leia Mais

:: A arte da Guerra
Fazendo uma alusão entre a guerra e o que ocorre dentro de uma organização, podemos dizer que o Estado seria caracterizado como a própria organização e a guerra seria a disputa dentro do mercado de atuação. Se essa guerra não for bem planejada e instrumentada, pode ocasionar a “morte” da organização. Leia Mais

:: Mulheres na Comunicação Corporativa

Já não é novidade dizer que as mulheres estão conquistando cada vez mais sua liberdade profissional. Uma das áreas em que vêm se destacando é a da comunicação corporativa devido à grande facilidade que têm de se relacionar com as pessoas, e neste caso, com os públicos da empresa. Leia mais

:: Relações Públicas e Direito. Orlando Antonio Bonfatti*

Numa sociedade globalizada competitiva, a complexidade existente nas relações mantidas entre empresas e pessoas, exige dos profissionais de todas as áreas um aprimoramento que transcende os seus conhecimentos técnicos.As pessoas se relacionam em função das atividades sociais, profissionais e pessoais em razão de seus mútuos interesses visando certas finalidades. Leia mais

Informe-se sobre Relações Públicas
Acesse os sites: Sinprorp